quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ficar

Outrora achei que sorrir era ser jovem
Embora ser jovem fosse querer mandar no mundo
Mandar no mundo tornou-se então redutor
Porque ninguém quer ser dono de nada

Houve alturas em que dançar me fazia esquecer
Bebia apenas para me recordar que não sei
Não saber foi sempre a melhor coisa que tive
Até descobrir que ninguém se pode esconder aí

Era encantador sentir-me mais que alguém
Porque alguém não significava muito para mim
Nesse momento despertei os sentidos
E constatei que há tanto por explicar

Agora começo a deslindar o passado
Esse que me condiciona o futuro
Amanhã é simplesmente aborrecido
De hoje nem vale a pena falar

Há momentos em que mordo a vida
Para que ela me possa largar da mão
Quero magoar-me para lamber a ferida
Grande puta que eu não te sei fechar

Não há espelho que me mostre a saída
Mesmo sabendo não ter pedido para entrar
A cabeça pregou-me outra partida
No meu coração ninguém sabe ou quer ficar...


By Darko

0 comentários:

Enviar um comentário