quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fantasmas

Ultimamente acordo cansado. O calor que se manifesta em redor do meu corpo é cortante e opressivo. Os alimentos que tento ingerir parecem-me contaminados com o sabor dos humanos. Maquilho-me de calma enquanto afago a criança que dentro de mim implora para que lhe expliquem o verdadeiro sentido das coisas. A verdade é que eu não sei sequer o que é verdadeiro. A única coisa que poderia garantir seria a que provavelmente mais me desacreditaria. Será melhor calar-me e deixar-me engolir por cada um destes fantasmas descontrolados que me rasgam e me mordem e me invadem a alma assustada. Talvez um dia a possam encontrar sentada mesmo ao lado do que é verdadeiro, nesses sítios que nunca saberemos existir. Os fantasmas existem...

By darko

0 comentários:

Enviar um comentário