quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Renascimento

É sábado e encontro-me com vontade de começar uma semana nova
Quem diz semana, diz mês ou hipoteticamente vida
Não bebi ontem mas sei que hoje não conseguirei resistir-me
Sempre houve certas loucuras que nunca me dificultaram decidir-me
Talvez por isso não esteja cansado e absurdamente calmo
Talvez por isso me sinta lúcido e com vontade de esmagar o mundo
Todos os dias travo duras batalhas pelo que sinto

pelos outros
Todos os dias me perco em estranhos duelos que travo comigo
Quem são esses outros e porque lhes dei o direito de entrar?
Quem sou esse eu que julga como se não soubesse o que é errar?
Que espécie de pai tento ser quando tão jovem sou?
Que espécie de filho fui eu que tomou os seus exemplos para ser tudo o que nunca foram?
Não sei o que procuro nem compreendo o que já encontrei Absorto no orgulho de transparecer o meu intimo 
Também sei que não nego a dor e a mágoa porque são como sorrir
São apenas merdas da vida que existem para nos fazer sentir!

By Darko

1 comentário:

  1. Lindo. Adorei. "Todos os dias travo duras batalhas pelo que sinto pelos outros". Tão eu.
    Parabéns e continua :)

    ResponderEliminar