quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Acredito ser quem devo

Hoje foi apenas mais um dia
como são quase todos os dias

Não gosto de sair de casa

nem quero conhecer ninguém
nunca fui de grandes aventuras
apenas quero reinar este meu reino sem trono

Estou cansado de todos

e não sei reconhecer as pessoas
como posso esperar alguma coisa dos outros
se até eu me consigo desiludir

Os cigarros matam o tempo

e o sexo pára o relógio
para que amanhã nada se atreva a mudar
e eu continue a desperdiçar-me

Fui eu que escolhi o que me rodeia

certo de não ser o melhor
apenas o que é menos mau
quando não me encontro em nenhum de vós

Sei bem não ser especial

a diferença nunca foi um objectivo
eu só quis mudar o mundo
talvez esteja apenas errado

Duvido haver plateia que me entenda

quando eu próprio estou incerto
falo uma língua que é minha
estou só e orgulho-me disso

Não há regras nem princípios

apenas eu neste sítio desarrumado
Talvez me culpe para sempre
de nunca ter aprendido a fugir

Sou humano e também me distraio

saibam que me odeio todos os dias por isso

Talvez fosse feliz a ditar

a exigir-vos que fossem melhores
ou talvez nunca venha a pertencer aqui
ainda acredito ser quem devo.

By Darko

0 comentários:

Enviar um comentário