sábado, 18 de janeiro de 2014

Em consciência

Martirizo-me por querer achar que não aprecio o mundo e a raça humana de forma expansiva, e ainda hoje pensei nisto, para concluir que os quero amar mais do que a maioria e sou dependente dessa entrega e dessa partilha.

Prefiro nadar na merda a viver uma vida de ausência interactiva.

No fundo sinto-me distante deles e orgulho-me, mas sem eles não me sinto coisa alguma. Portanto, talvez subestime o seu valor.

Não os sinto iguais a mim, mas são parte de mim e sem eles sou nada...como consequência desse altruísmo egoísta e necessidade de partilha crónica, concluo que sou francamente mais apaixonado pela raça humana que a maioria dos que me rodeiam. Por estúpido que pareça, tenho uma fé surda que sejam o que nos foi designado. Essa fé não reside neles, mas no que quero e acredito fazer por eles.

Embora tudo possa originar uma frustração desmedida, o processo somos nós.

Enriquece-nos e permite-nos crescer e sermos quem queremos e ambicionámos em consciência.

by Darko

0 comentários:

Enviar um comentário